Eligium Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Labirinto [TUTO]

Ir para baixo

Labirinto [TUTO] Empty Labirinto [TUTO]

Mensagem  SenhorDaGuerra Sex Jun 01, 2012 1:55 pm

Aventura em um labirinto
Nível Requerido: Lv.40 ou superior
Uma vez por dia
Evento NPC: Rich Empresário em Cidade dos Elfos
Custo evento Pontos: 500
Pontos de Treinamento: Depende do nível

Evento : Há uma lenda que diz que Galgaron uma antiga civilização, de repente desapareceu durante a noite. Ao longo dos séculos a história do desaparecimento repentino como se nunca tivessem existido tornou-se cada vez mais vago. Muitos um bardo pode cantar uma música sobre essa lenda. Inúmeros estudiosos gastaram toda a sua vida para pesquisar essa parte da história. As relíquias que deixaram para trás são obsessão cobrador de muitos.

Por acaso, o rico homem de negócios Otik tem um mapa do tesouro, mas não conseguiu encontrar o tesouro sozinho. Ele espera que alguns guerreiros vai terminar a aventura. Claro, grandes recompensas serão concedidas aos heróis que regressam. Warriors, mantenha suas armas, se juntar com seus amigos e prepare-se para descobrir a antiga civilização!O evento só pode ser jogado em modo de grupo, independentemente se você estiver no modo single player ou no modo de festa.

Depois de juntar-se, as negociações o líder do partido para Otik rico empresário a entrar no caso. Existem 10 quartos no mapa, cada um sendo separadas, mas conectadas por portais de teleporte. Depois de entrar na sala, você pode ver Ryan Greedy. Fale com o NPC e selecione uma opção de acordo com contidions do NPC. O quarto pode ser passado depois de terminar o que o NPC pediu.

Existem três opções: Os jogadores que atendam a condições Ryan Greedy pode passar diretamente.Mate todos os monstros na sala para ativar o portal de teleporte para a próxima sala. Submeter 100 emblema Bronze também pode ativar o portal de teleporte para a próxima sala.Depois de passar 8 quartos, pedido Ryan Greedy vai mudar. Ele vai pedir para você desafiar o chefe ou o chefe oculto.

Escolha a desafiar o chefe.

Depois de completar a quest, fale com Ryan Greedy para obter sua recompensa.Escolha a entrar no quarto do Chefe escondida. Depois de matar o chefe oculto, Ron vai aparecer. Fale com Ryan Greedy para voltar para o quarto antes e continuam desafiando o Boss. Depois de matá-lo, você pode começar suas recompensas de Ryan Greedy. Os mesmos inimigos voltam cada vez que você voltar para o labirinto.

Boss: Lorde Flamejante
Habilidades: Purgatório,Stomp,Magma

Labirinto [TUTO] Flamin10

Todos os inimigos vão cair Ouro Guerreiro. Este não-comercializáveis, por isso certifique-se todos a sua parte. Ouro Guerreiro é usado para obter skill books de nível superior para atualizar habilidades passivas. Após completar o labirinto, você não vai ter o seu premio. Em vez disso, você precisa voltar para a capital e pedir-lhe de um Gerenciador de presente em Sanctia.
SenhorDaGuerra
SenhorDaGuerra
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa - PR

https://eligiumbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos