Tesouro da Meduze[TUTO]

Ir em baixo

Tesouro da Meduze[TUTO]

Mensagem  SenhorDaGuerra em Dom Jun 10, 2012 7:19 pm

Tesouro da Meduze
Exigência de Nível: 28
Evento Solo
Uma vez por dia
Evento NPC: Caçadora de Tesouros Meduze no Sul de Sanctia
Custo de Pontos de evento: 0
Pontos de treinamento: Depende do nível

Introdução:

A caçadora de tesouros está discutindo com o Ladrao Donald como encontrar os tesouros. Eles descobriram que havia uma série de mapas do tesouro no barco do Capitão de Ordos.

Contrate Donald para roubar o mapa do tesouro Royalty primeiro e depois entrar na dungeon. A caçadora de tesouros vai acompanhá-lo. A trama dispara na entrada. Você descobre que a tampa do caixão do antigo guardião está aberto! Dois ramos diferentes vão aparecer naquele momento.


Para contratar Donald: Você deve contrata-la pela caçadora. Digite uma soma de ouro para a contratação (deve ser mais do que 1000) na segunda opção. Donald vai esperar por alguns segundos e se nenhum outro jogador bater a sua aposta, ele é contratado e sai para Ordos Capitão para roubar o mapa para você. Quando ele volta, você deve falar com a caçadora, e clicar na terçeira opção para obter o mapa e então entrar no calabouço com ela.


1ºCaminho: Batalha pelos Tesouros (Direita)

Andar junto com a caçadora de tesouros e matar Esqueleto Real, cada um tem uma certa chance de abandonar o emblema da Família Real, que é usado para abrir o baú de tesouro no trono. Você tem que matar Garota Cantante, para obter Biblioteca Deteriorada que é usado para abrir a caixa do tesouro na Biblioteca Royal. O báu só aparece se o caçador de tesouros chega perto dele. Se você tem os itens de abrir o báu e tentar abri-lo antes da caçadora de tesouros , ela vai gritar bem alto: "Nada dentro do báu! Você deve ter pegado tudo!". Mate Mestre do Selamento Sario para dropar sua Crista Mágica, que é usado para abrir a caixa de tesouro depois de deslacrar o círculo logo acima das escadas.

Se a caçadora de tesouros abrir o báu em primeiro lugar, ela vai pegar o tesouro e você perderá pontos para a recompensa final. Se a caçadora de tesouros vai para o trono passado e o báu não foi aberto por você, o chefe da Guarda Oridoss aparecerá quando a caçadora de tesouros abrir o báu. Se você chegar no trono primeiro, sua natureza gananciosa será revelada. Ela também quer levar o que pertence a você. Vocês dois vão ter uma luta, viva ou morra.

2ºCaminho:Viver ou Lutar (Esquerda)

Quando a caçadora de tesouros e chegar ao baú no trono, você encontrará Sykes Escavador de Tesouros. Vocês dois têm uma briga feroz. Mais tarde, porém, você achar que não pôde abrir o baú no trono. Como você está tentando ir embora, o caçador de tesouros amaldiçoado pelo Mestre do Selamento Sario prenderá Meduze. Você só pode salvá-la se o encontrar e matá-lo. Após o sucesso de matá-lo, a caçadora de tesouros estará ferida mal pode se mover um passo, e muito menos sair sozinha. Você tem que ajudá-la a sair, mas Guardião Oridoss intercepta vocês na saída. Se você conseguir derrotá-lo, a vitória será sua!


Você precisa matar Esqueleto Real para obter Emblema da Familia Real para abrir a caixa do tesouro no trono.
Você precisa matar Garota Cantante para conseguir Biblioteca Deteriorada para abrir a caixa do tesouro na Biblioteca Real.

Boss: Mestre do Selamento Sario

Chefe: Guardião Oridoss

Prêmios: Ouro, Alma :

Caixa de Cobre [Simples] ;
[Simples] Caixa de Prata ;
Caixa de Ouro [Simples] ;
Tesouro da Medusa
avatar
SenhorDaGuerra
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 26
Localização : Ponta Grossa - PR

Ver perfil do usuário http://eligiumbrasil.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum